portugal2020_2

Portugal 2020

Um novo quadro para 2014-2020

O ponto de acesso aos Programas Operacionais financiados pelos FEEI (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento) – Balcão Portugal 2020 – foi lançado no passado dia 12 de novembro, estando disponível para todas as entidades que pretendem candidatar-se a financiamento nos seus projetos.

A AMOG pretende usar esta plataforma para se candidatar a projetos com grande valor acrescentado para os seus associados, aumentando a sua competitividade no mercado fazendo uso de projetos inovadores e prioritários no tecido empresarial português.

O quadro de programação Portugal 2020 está assente em quatro eixos temáticos – Competitividade e Internacionalização, Capital Humano, Inclusão Social e Emprego e Sustentabilidade e Eficiência no uso de Recursos.

Continuam a existir programas regionais, cinco no continente, dois para Açores e Madeira, três especificamente para o desenvolvimento rural e um programa para os assuntos marítimos e pescas.

A AMOG encontra-se a estudar os novos programas de forma a poder oferecer os melhores serviços tendo a qualidade e competência como valores fundamentais.


AMOG promove missão empresarial ao Luxemburgo

Com o objetivo de aumentar as exportações de vinhos e de produtos alimentares portugueses e seguindo as orientações da Estratégia Portugal 2020, a AMOG está a promover uma missão empresarial ao Luxemburgo, de 6 a 10 de novembro que incluí mostra de produtos e Roadshow, promovida no âmbito do projeto AMOG Global.

Ver mais

AMOG promove sessões de Coaching

O projeto EmpreendeLab promovido pela AMOG - Associação para a Melhoria da Organização e Gestão, tem por objetivo estímulo e apoio ao empreendedorismo, através do incentivo à criatividade e criação de novas empresas.

Ver mais

Oficinas do Saber EmpreendeLab

O projeto EmpreendeLab promovido pela AMOG, tem por objetivo estímulo e apoio ao empreendedorismo, através do incentivo à criatividade e criação de novas empresas.

Ver mais