Projetos




AMOG Global II

Designação do projeto | AMOG GLOBAL II
Código do projeto | POCI-02-0752-FEDER-038096
Objetivo principal | OT 3 – Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção |Norte, Centro e Alentejo
Entidade promotora| Associação para a Melhoria da Organização e Gestão

Data de aprovação | 09-04-2019
Data de início | 01-10-2019
Data de conclusão | 30-09-2021
Custo total elegível | POCI – 431.599,13 €
Apoio financeiro da União Europeia | POCI – 233.361,96 €

O projeto AMOG GLOBAL II visa capacitar 12 PME dos setores Agroalimentar e do Habitat para a internacionalização para os mercados da França, Reino Unido, Bélgica, Holanda e América Latina, através da implementação de ações de promoção e prospeção e da forte aposta em comunicação digital.
Estão previstas ações de prospeção de mercado, ações de promoção nos mercados externos e ações de promoção interna, para além da componente de comunicação, promoção e disseminação do projeto, das empresas beneficiárias e dos resultados. Assim pretende-se aumentar o reconhecimento internacional e a competitividade das empresas e produtos portugueses dos referidos setores, com vista ao incremento da intensidade de exportações. Nomeadamente através das seguintes ações:
– Feira Foire de Paris 2019 – Casa
– Feira FOOD & DRINK EXPO 2020 Birmingham – Alimentar
– Missão Empresarial Bélgica 2019
– Missão Empresarial Holanda 2020
– Missão Inversa América Latina
O projeto contará também com seminários e workshops e com atividades de promoção e divulgação.

Compete2020